Header Ads

Giro de Notícias

Por unanimidade, Felipe Leitão é eleito vice-presidente da ALPB


Sendo único a se inscrever para a vaga de primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Felipe Leitão (Avante) foi eleito nesta quarta-feira (12) no posto anteriormente ocupado pelo deputado Genival Matias, que faleceu no mês de julho após sofrer um AVC hemorrágico.

A indicação de Felipe para o posto também se deu por conta do regimento interno da Casa. De acordo com o presidente Adriano Galdino, que referendou o nome de Felipe desde que ele externou o desejo de disputar a vice-presidência, a vaga teria que ser preenchida por um parlamentar do Avante.

No Legislativo, Felipe era o amigo de maior convivência com Genival.

“Antes de tudo queria anunciar que a liderança do G11 passa ser do deputado Tião Gomes. Bem, suceder Genival Matias é uma grande responsabilidade que cairá sobre meus ombros diante de todas as qualidades que Genival tinha. Recebi diversas ligações de apoio e solidariedade dos deputados e agradeço a todos. Agradecer a Tião, que foi um grande entusiasta. A todos a minha eterna gratidão pela confiança, pois apesar d apouca idade me sinto preparado para assumir tal função” declarou Felipe.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário