Header Ads

Giro de Notícias

Praça de alimentação da Vila do Artesão reabre a partir desta segunda, em Campina Grande

Foto: Krystine Carneiro/G1/Arquivo
A Praça de Alimentação da Vila do Artesão, em Campina Grande, vai reabrir com ocupação máxima de 50% da capacidade total a partir desta segunda-feira (13). De acordo com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), a reabertura está prevista na segunda etapa do plano de flexibilização das atividades econômicas do município.
Apesar da reabertura, segundo o plano divulgado pela prefeitura, o projeto Forró na Praça continua suspenso, para evitar aglomerações que causam risco de disseminar o novo coronavírus.
Além da praça de alimentação da Vila do Artesão, bares, restaurantes, academias e parques de Campina Grande voltam às atividades também nesta segunda-feira. Os bares e restaurantes podem abrir com horário restrito das 10h às 15h e das 18h às 22h, com distanciamento de mesas e cadeiras e com no máximo 50% da capacidade.
Também voltam a funcionar a sede da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), além de escolas e creches municipais, mas as aulas presenciais seguem sem data prevista para o reinício.

Fonte: G1/PB

Nenhum comentário