Header Ads

Giro de Notícias

Governo divulga nova chamada pública para contratação emergencial e de médicos para UPA e Samu

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, torna público na edição desta terça-feira (30) do Diário Oficial a relação da 27ª convocação de Profissionais da área de saúde, resultante da Chamada Pública de Urgência para contratação de Agentes de Combate ao coronavírus (covid-19). (link no fim da matéria)
No mesmo documento também foi publicada a 6ª Convocação de Profissionais da área médica, em caráter de urgência, para a contratação de pessoas jurídicas de direito privado, credenciadas ao SUS.
Da chamada pública do Edital 01/2020 publicado no Diário Oficial do Estado de 24/03/2020 o candidato deverá comparecer no local de trabalho e apresentar toda a documentação exigida nesta terça-feira (30) até e quarta-feira (1º).
Já a 6ª Convocação de profissionais da área médica, em caráter de urgência resultante do Processo Seletivo Simplificado do Edital Nº 01/2020/SEAD/SES/ESPEP, de 13/05/2020 para a contratação de médicos para trabalhar, inicialmente, nos Hospitais, Unidades de Pronto Atendimento e no Serviço de Transporte Descentralizado da Rede de Serviços Estadual.
A convocação obedece a ordem de local de trabalho, ordem de classificação, nome e pontuação. O candidato deverá comparecer no local de trabalho e apresentar a documentação exigida nesta terça-feira (30) e quarta-feira (1º)
Fonte: Portal do Litoral PB

Nenhum comentário