Header Ads

Giro de Notícias

Rede de farmácias anuncia 130 vagas de emprego em CG

Emprego
(Foto: Divulgação/Codecom-CG)
Uma rede de farmácias gerida pelo Grupo Nordmarket anunciou 130 vagas de emprego em Campina Grande. O empresário Oholibano Medeiros, diretor do grupo que responde pela Nordfarma, se reuniu nesta quinta-feira (14) com o prefeito Romero Rodrigues (PSD).
As contratações deverão ocorrer a curto e médio prazos, para compor o quadro de colaboradores de 10 farmácias em instalação na cidade. O secretário de Planejamento do Município, Tovar Correia Lima, participou do encontro, no anexo do Hospital Pedro I.
Com terreno já adquirido no núcleo comercial do Complexo Aluízio Campos, o empresário pleiteou ao prefeito apoio na celeridade do processo que permitirá a construção de um Centro de Distribuição, que gerará dezenas de novos empregos em Campina Grande. O secretário Tovar Correia Lima assegurou ser questão de dias para que os gargalos burocráticos estejam superados.
Apesar do anúncio, não foram divulgadas informações referentes a seleções ou entrega de currículos. Acesse aqui o site do Grupo Nordmarket.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário