Header Ads

Giro de Notícias

Salários: João Azevedo fala pela primeira vez e confirma drama vivido pelo Governo do Estado

Apesar de falas de Bolsonaro, João Azevedo garante que isolamento ...
Foto: Reprodução/Internet
Em entrevista ao programa Hora H, dos comunicadores Heron Cid e Wallison Bezerra, o governador João Azevedo (Cidadania) falou pela primeira vez nesta quarta-feira (15) sobre o drama vivido pelo Governo do Estado, que diante do decreto necessário de quarentena na Paraíba em decorrência do novo coronavírus, amarga queda na arrecadação de impostos e, consequentemente, enfrenta dificuldades para cumprir compromissos, entre eles, o salário dos servidores públicos estaduais.
João Azevedo disse que o Governo do Estado vem trabalhando no sentido de economizar recursos, garantiu não haver problemas no tocante ao pagamento dos salários dos servidores no final do mês de abril, mas admitiu necessidade de recursos oriundos do Governo Federal para cumprir os salários do mês de maio.
Além da espera de recursos federais, João Azevedo disse ainda ter certeza que encontrará um caminho. “Tenho certeza que encontraremos um caminho, e isso dará a tranquilidade para que o Estado possa manter essa estrutura funcionando, não vejo essa perspectiva de atrasar salários ou coisa do tipo, nós vamos trabalhar e pode ficar o povo da Paraíba tranquilo que nós estamos buscando encontrar a solução”, garantiu Azevedo.
Fonte: Paraíba Rádio Blog 

Nenhum comentário