Header Ads

Giro de Notícias

Polícia prende grupo que tentou assaltar casa lotérica em Campina Grande

A Polícia Militar desarticulou mais um grupo criminoso que estava agindo na cidade de Campina Grande. Desta vez, quatro pessoas, sendo dois adultos e dois adolescentes, foram detidos após tentarem assaltar uma casa lotérica, que funcionava na Feira Central da cidade. A ação da PM aconteceu nessa quinta-feira (16).
O grupo foi interceptado quando fugia da tentativa do roubo, e estava em um carro roubado utilizado durante o crime. Eles já estavam sendo seguidos pelos policiais do 10º Batalhão, quando tiveram a fuga frustrada pela ação da 2ª Companhia Especializada em Apoio com Motocicletas (2ª CEPMotos), nas imediações do girador localizado na saída para a cidade de Lagoa Seca.
Dois adultos de 26 e 18 anos de idade foram presos, e dois adolescentes de 16 e 15 anos foram apreendidos. O grupo estava em um carro que havia sido roubado há dois dias no bairro das Malvinas. Com eles, os policiais apreenderam uma pistola, munições, capuz, celulares e uma marreta, que também foi usada na ação criminosa.
Como o grupo agia – Os suspeitos tentaram assaltar uma casa lotérica que estava em funcionamento na Feira Central, usando a arma de fogo para ameaçar as vítimas, e a marreta para tentar arrombar a porta e que dá acesso ao dinheiro e aos caixas. Como não conseguiu, o grupo decidiu fugir mas acabou interceptado logo após pela PM.
Todo o material do crime, o carro recuperado, e os suspeitos presos e apreendidos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil, onde a participação do grupo em outros crimes será investigada.
Reincidência – Segundo os policiais da 2ª CEPMotos, um dos suspeitos já confessou que roubou de um vigilante a arma usada por eles no crime dessa quinta. Já outro suspeito havia sido preso anteriormente com uma moto roubada.
Fonte: Portal do Litoral PB

Nenhum comentário