Header Ads

Giro de Notícias

Contrariando recomendações, carreata sai pelas ruas de JP

Uma carreata a favor do presidente Jair Bolsonaro ocorre na manhã deste sábado (28), em João Pessoa, mesmo com recomendação de autoridades em saúde para isolamento social como forma de prevenir a disseminação do novo coronavírus e colapso no sistema de saúde. O movimento foi convocado inicialmente para pressionar a abertura do comércio e o consequente fim da quarentena, no entanto, alguns participantes exibiam declarações de que jamais abandonariam Bolsonaro. Outra faixa citava uma emissora de televisão como inimiga do país.
Os veículos pararam na frente da Granja Santana, residência oficial do governador, onde os participantes fizeram um buzinaço, chegaram a descer do carro e se aglomerar. Até a manhã deste sábado a Paraíba contabiliza 14 casos de infecções pelo novo coronavírus.
Movimento semelhante ocorreu ontem, em Campina Grande, e foi rechaçado pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues e pelo governador João Azevêdo. O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, classificou o ato como “carreata da morte”.
Veja vídeo:


MaisPB

Nenhum comentário