Header Ads

Giro de Notícias

Prefeitura de Pedras de Fogo, na PB, convoca aprovados em concurso

 Foto: Reprodução/Facebook/Prefeitura Municipal de Pedras de Fogo

Ao todo, 93 aprovados no concurso para prefeitura de Pedras de Fogo, realizado em 2018, estão sendo convocados para entrega de documentos e posterior nomeação dos classificados. O concurso ofereceu 121 vagas de emprego, em todos os níveis de escolaridade, sendo nove delas para pessoas com deficiência. A lista completa com os convocados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (14).
    Os candidatos convocados para os cargos de psicólogo, enfermeiro, auxiliar administrativo e professor devem comparecer na sede da prefeitura de Pedras de fogo nesta quinta-feira (15), enquanto que os aprovados para os cargos de auxiliar de serviço, terapeuta ocupacional e encanador devem ir até o local na quinta-feira (16), das 8h às 13h30 e apresentar os documentos dispostos no edital.
    O cargo com o maior número de vagas foi o de auxiliar de serviços, com 40 vagas, sendo duas para pessoas com deficiência. Para esse cargo, o salário é de R$ 937.
    O cargo de professor, nas áreas de português, educação física, ciências e inglês, é o que tem maior salário, de R$ 2.860,48.
    As provas escritas do concurso acontecerem em dezembro de 2018. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.
    Fonte: G1/PB

    Nenhum comentário