Header Ads

Giro de Notícias

Réveillon de JP tem shows, DJs e 10 minutos de fogos

Réveillon 2020
(Foto: Divulgação/Secom-JP)
Uma grande festa vai marcar a virada do ano no Busto de Tamandaré, na Orla de João Pessoa, com a tradicional queima de fogos, que terá dez minutos de duração, e shows da DJ Danny Andrade, Kevin Ndjana, Mano Walter, Banda Nagibe e DJ Mermaid, a partir das 20h da terça-feira (31).
Quem abre a festa é a DJ Dany Andrade, que vai animar o público com seu set cheio de grooves e dançantes. Em seguida será a vez do cantor Kevin Ndjana, que com seu estilo performático vai cantar músicas conhecidas do público. Kevin nasceu em Brasília, mas foi em João Pessoa que começou a cantar profissionalmente.
Depois da queima de fogos o palco será da grande atração da noite, o cantor Mano Walter, que vai cantar grandes sucessos como ‘Juramento do dedinho’, ‘Que amizade é essa’, ‘O que houve?’, ‘Cê vai mais volta’ e ‘Não deixo não’.
A quarta atração da noite será a banda Nagibe, que sobe ao palco com um repertório que mescla grandes sucessos do axé e música autoral, inspirado em nomes como Alceu Valença, Luis Caldas e Asa de Águia.
A festa será encerrada com a apresentação da DJ Mermaid, DJ residente do núcleo de boates Vogue e Donana Pub JP, na Capital. Ela já tocou em paradas LGBT em várias cidades do Nordeste e já dividiu palco com vários DJs da Paraíba e de outros estados. Fez parte do line com as DJs Anne Louise, Grá Ferreira, Má Rodrigues, Sandra Bull, Amabillis Ohanna.

Estrutura

Além do palco com 18mx14m, a festa de Réveillon na Capital vai contar com painéis de LED nas laterais para transmissão simultânea dos shows.
Serão distribuídas também torres de delay na área de shows, além de tenda de acessibilidade, que vai ficar ao lado do letreiro ‘Eu Amo Jampa’, onde terá uma equipe da Funjope e da Guarda Municipal. Serão disponibilizados 80 banheiros químicos ao longo da área do evento.

Segurança

O Réveillon foi planejado para garantir não só a alegria, mas também a segurança de quem estiver no Busto de Tamandaré. Além da Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Samu, várias secretarias municipais estão envolvidas na organização, como Infraestrutura (Seinfra), Meio Ambiente (Semam), Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Comunicação (Secom), Saúde (SMS), Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Funjope.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário