Header Ads

Giro de Notícias

Onze pessoas ficam feridas em acidente entre carro e van no Conde

Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van e um carro de passeio, nesse domingo (15), no Conde, Litoral Sul da Paraíba. Oito das vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena onde duas delas permanecem internadas.
O motorista da van afirmou que trafegava com destino a Caaporã conduzindo algumas famílias, inclusive crianças, quando houve a colisão frontal com o outro automóvel onde estavam duas pessoas. Ao todo, nos veículos estavam quatro adolescentes, quatro crianças e três adultos.
Um helicóptero Acauã, da Polícia Militar, foi utilizado para ajudar no socorro de uma das vítimas, que estava em estado mais grave. De acordo com o Trauma, o idoso, de 63 anos, e um homem, de 33 anos, passaram pelos procedimentos médicos de emergência e seguem internado com quadro clínico estável. Os outros cinco pacientes, três crianças de 12 anos, dois adolescentes sendo um de 14 e outro de 17 anos, e um homem de 32 anos receberam alta durante a noite deste domingo e madrugada desta segunda-feira (16).
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário