Header Ads

Giro de Notícias

Médicos atenderão no Trauma até sexta-feira

Os médicos que trabalhavam no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, contratados pelo Instituto ACQUA, decidiram permanecer em seus postos de trabalho até o dia 03 de janeiro enquanto o Governo do Estado realiza os procedimentos para a continuidade do atendimento na unidade hospitalar.
A decisão ocorreu após uma assembléia extraordinária da categoria para avaliar a situação após o fim do contratos com o ACQUA, no sábado (27). O governo também já havia anunciado que não renovará contratos com Organizações Sociais (OS,s).
Confira nota
“Até a presente data, o Governo do Estado da Paraíba não formalizou a contratação de médicos para substituir o término dos referidos contratos. Entretanto, para que a sociedade paraibana não seja vítima dessa situação, os médicos então empregados celetistas que tiveram os contratos encerrados em 27 de dezembro de 2019 (atualmente sem qualquer contrato) decidiram em assembleia extraordinária, que permanecerão nos seus postos de trabalho até o dia 03 de janeiro de 2020, para que neste prazo, o Governo do Estado da Paraíba realize os atos administrativos necessários para a continuidade do atendimento médico no Hospital de Trauma de João Pessoa”, diz nota do Sindicato do Médicos dos Estado da Paraíba.
MaisPB

Nenhum comentário