Header Ads

Giro de Notícias

Carlos André (Manga Rosa) toma posse como Prefeito Interino de Conde

União, esforço, paciência e compromisso. Estas foram as palavras destacadas pelo Prefeito Interino do município de Conde, Carlos André de Oliveira (Manga Rosa), durante a solenidade de posse na manhã desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal. Na mesma cerimônia, o vereador Juscelino Correia assumiu interinamente a Presidência da Câmara Municipal.
“Este é um momento novo, não só para mim, mas para a Câmara de Conde, para a população condense. É um momento de união e esforço de todas as partes e iremos manter a governabilidade, dar andamento a tudo que está funcionando, unindo ainda mais os Poderes Executivo e Legislativo e fortalecendo o diálogo com o povo de Conde”, destacou.
O Prefeito Interino pediu também a ajuda de todos. “Não é um momento de festa e nem de euforia. Mas acho que temos que ter união, esforço, paciência e compromisso. Vai ser um momento novo não só para a cidade de Conde, mas para mim também. Vou ter que aprender junto com vocês”, disse.
Manga Rosa ressaltou que as obras que estão sendo realizadas no município e o pagamento em dia dos servidores e servidoras municipais, permanecerão como prioridades durante seu período como Prefeito Interino. “As ações que estão sendo realizadas não podem parar, temos que continuar trabalhando pelo desenvolvimento do município”, afirmou.
Com a posse do Prefeito Interino Carlos André, o vereador Juscelino Correia assumiu a presidência da Câmara Municipal e disse que pretende seguir o trabalho realizado pelo agora Prefeito Interino do município. “Como Presidente da Câmara, Carlos André vinha fazendo uma gestão decente e por isso não vai alterar nada. Vamos continuar o trabalho sempre pensando no crescimento e desenvolvimento do município de Conde com a missão que nos foi dada para que a gestão continue a fluir bem”, finalizou.
Fonte: Portal do Litoral PB

Nenhum comentário