Header Ads

Giro de Notícias

Leilão arrecada fundos para o Laureano nesta sexta

Clóvis Junior
Obras de Clóvis Junior vão a leilão (Foto: Divulgação)
A Estação das Artes – anexo da Estação Cabo Branco – recebe nesta sexta-feira (8) um leilão beneficente com 64 obras do artista Clóvis Junior. O dinheiro arrecadado será todo destinado ao Hospital Napoleão Laureano, que é referência no tratamento de câncer na Paraíba e passa por dificuldades financeiras.
As obras estão expostas ao público no Salão Expositivo da Estação das Artes, e os lances já podem ser feitos pela internet, com fotos e descrição técnica de cada uma das telas. Os interessados em participar do leilão online devem aceitar as condições de participação constantes no site e enviar, com 72 horas de antecedência da abertura do leilão presencial, as cópias dos seguintes documentos:
1. Pessoa Física: CPF, cédula de identidade e comprovante de residência;
2. Pessoa Jurídica: CNPJ, CPF, cédula de identidade e comprovante de residência do representante legal.
Para a realização do leilão, a empresa organizadora do evento colocou toda sua equipe à disposição por custo zero, inclusive sem a cobrança de qualquer comissão.
Outras informações sobre do edital do leilão poderão ser obtidas através dos telefones (83) 3045-9205, (83) 3229-3372 ou do email: contato@leiloespb.com.br.

O artista

Clóvis Junior é paraibano da cidade de Guarabira, mas radicado em João Pessoa há muitos anos. Clóvis possui no currículo uma série de exposições individuais e coletivas, e ainda acumula vários prêmios como pintor e escultor. Muitas de suas obras estão expostas, de forma permanente, em vários pontos da cidade de João Pessoa, sejam em prédios públicos ou privados. Clóvis também é um dos fundadores do bloco de carnaval “Boi do Bessa”, já consagrado no calendário carnavalesco da Capital paraibana.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário