Header Ads

Giro de Notícias

Em Patos: Suspeitos das mortes de Valdemir e de Elinaldo são presos.

Da esquerda para a direita: Valdmir Medeiros e Elinaldo Felipe., ambos mortos a tiros em Patos.
As polícias Civil e Militar deram cumprimento na manhã desta quarta-feira (27) a doze mandados de busca e apreensão e quatro mandados de prisão de suspeitos de homicídios em Patos após parecer favorável do Ministério Público.
Foram presos Emanoel Messias da Silva Medeiros, conhecido por “Vaca Veia, 33 anos; Inácio da Silveira Gomes, o “Inacinho”, 24 anos; e Maxwell Denis da Silva Santos, conhecido por “Denis”, 22 anos.
Segundo investigação da polícia, eles são suspeitos do assassinato do músico trompetista Valdemir Medeiros dos Santos, 34 anos, assassinado com dois tiros, na cabeça e nas costas, na tarde do último dia 15 de novembro, no bairro Vitória.
Na mesma ação policial foi preso Douglas Danilo Ferreira da Silva, conhecido como “Danilo Gordo ou Danilo Simba”, 20 anos, suspeito do assassinato de Elinaldo Felipe dos Santos, ocorrido na madrugada do último dia 17 de novembro, durante uma festa eletrônica, no bairro Maternidade.
Ainda, durante as buscas, foi apreendida uma pequena quantidade de substância análoga a maconha em poder do adolescente F.J.S.L. , sendo autuado em procedimento policial adequado e entregue aos responsáveis legais.
Os quatro presos foram interrogados pelo delegado de polícia Gaudêncio Neto, titular da Delegacia de Homicídio, sendo em sequência encaminhados para o Presídio Regional Romero Nóbrega, onde aguardarão o chamamento judicial para audiência de custódia.
A autoridade policial afirmou que foram empregados aproximadamente 55 policiais civis e militares nesse trabalho operacional, cujo resultado foi exitoso, acrescentando o delegado de polícia que as informações decorrentes de denúncias para o DISK 197 foram fundamentais para o desencadeamento das investigações e das prisões.
Fonte: Folha Patoense

Nenhum comentário