Header Ads

Giro de Notícias

Ex-prefeita Darc Bandeira, sinaliza que deve deixar o PSB. Confira!

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Joana Darc Bandeira, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Ex-prefeita Darc Bandeira, vice-governadora Lígia Feliciano, Dr. Damião Feliciano
Foto: Reprodução/Joana Darc Bandeira-Facebook 

A dança das cadeiras, ou mais precisamente a dança dos partidos, pode esquentar na Região do Brejo Paraibano, faltando menos de um ano para as eleições municipais de 2020. A movimentação de troca de partidos, a acomodação de nomes ou a aliança entre candidatos devem dar a tônica daqui por diante na região.

Em Mulungu, por exemplo, a ex-prefeita Darc Bandeira no momento faz parte do Partido Socialista Brasileiro (PSB), partido do ex-governador Ricardo Coutinho e do atual governador João Azevedo (PSB).

A ex-prefeita Darc Bandeira, que é aliada de primeira hora do ex-governador Ricardo Coutinho. Devera deixar o (PSB), e migra para o partido do (PDT), da vice-governadora Lígia Feliciano e o dep. federal Dr. Damião Feliciano, que recebeu o apoio da ex-prefeita e do seu grupo político em Mulungu, no último pleito eleitoral. 

A ex-prefeita, postou fotos na sua página de rede social do Facebook, ao lado da vice-governadora Lígia Feliciano e do deputado federal Dr. Damião Feliciano, a onde seus aliados também acompanharam no evento neste último domingo, 20/10/19, na cidade de Guarabira. Veja imagens abaixo:

Com o possível rompimento entre o governador João Azevedo (PSB), e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), a ex-prefeita Darc Bandeira, sinalizou a possível sua saída para o partido do (PDT), como mostra as imagens da ex-prefeita já adesivada  com sigla do Partido Democrático Trabalhista (PDT). 

Foto: Reprodução/Joana Darc Bandeira-Facebook  

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Joana Darc Bandeira e Adailton Julião, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Ex-prefeita Darc Bandeira, Adaílton Julião (Ex-vereador), Renato Feliciano (Filho da vice-governadora),
Foto: Reprodução/Joana Darc Bandeira-Facebook  

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Joana Darc Bandeira, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Ex-prefeita Darc Bandeira, e aliados. Foto: Reprodução/Joana Darc Bandeira-Facebook

Da Redação
Mulungu Agora

Nenhum comentário