Header Ads

Giro de Notícias

Prefeitura de Alhandra divulga programação completa da Festa da Padroeira, amplia estrutura e reforça segurança

Tendo como tema: “Fé, Alegria e Tradição”, a Prefeitura Municipal de Alhandra divulgou neste sábado (10) a programação completa da tradicional Festa da Padroeira Nossa Senhora da Assunção que será realizada nos de 15 a 18 de agosto, no pátio de eventos da cidade com grandes nomes da música nacional e também dando oportunidade a artistas da região, a exemplo de Glício Lee que é de Pedras de Fogo.
Contando com uma mega estrutura formada por palco, banheiros químicos, segurança privada, Guarda Municipal, Polícia Militar e barracas para venda de alimentos e bebidas, a festa também terá um aparato de segurança, organização do trânsito para os moradores e visitantes e também equipes da Secretaria de Saúde dando suporte ao evento organizando pela coordenação de cultura e eventos municipal.
O primeiro show direcionado à comunidade católica acontece na próxima quinta-feira (15) com apresentação da Irmã Kelly Patrícia, religiosa, fundadora do Instituto Hesed – que tem como carisma experimentar, viver e cantar a Misericórdia de Deus.
Na sexta-feira (16) se apresentam Solange Almeida e José Orlando.
Já no sábado (17) será a vez de Avine Vinny, Mateus Fernandes e Glício Lee subirem ao palco da festa.
O cantor Wallas Arrais, a cantora Gil Mendes e a banda Cavalo de Pau encerram o evento no domingo (18).
O prefeito de Alhandra, Renato Mendes, afirmou que além de manter a tradição na realização das comemorações da padroeira Nossa Senhora da Assunção o evento é muito importante para movimentar o comércio local e gerar renda extra aos pequenos comerciantes que aproveitam a festa para comercializar seus produtos.
“É uma das festas mais importantes de nosso calendário e um marco que conta com toda a estrutura de suporte da prefeitura. É muito importante realizar as festividades da Nossa Padroeira, mantendo a tradição e fortalecendo a fé da nossa gente, além de gerar uma renda extra para nossos munícipes”, disse o Renato Mendes.
Segurança Reforçada:
As comissões de segurança da cidade de Alhandra se reuniram na quarta (07) para definir pontos estratégicos de organização da Festa da Padroeira 2019, garantindo a seguridade a todos munícipes e visitantes que participarão do evento nos próximos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto.
A reunião aconteceu na sala da Diretoria de Cultura e Eventos e contou com as presenças do Diretor Ailton Júnior e o Tenente da Polícia Militar, Reivan Filho.
Participaram também coordenadores do Conselho Tutelar, Bombeiro Civil, SMTRAN, SAMU, Guarda Municipal e empresa de segurança privada Trovão.
Fonte: Portal do Litoral PB

Nenhum comentário