Header Ads

Giro de Notícias

Manoel Ludgério deverá se licenciar na Assembleia

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) deverá se afastar temporariamente da Assembleia Legislativa da Paraíba por causa de problemas de saúde.
Na tarde dessa terça-feira (20) o parlamentar foi internado no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, acometido de tarquicardia.
No final da noite ele recebeu alta e se voltou para sua casa na Rainha da Borborema, segundo informo a esposa dele, a vereadora Ivonete Ludgério.
“Graças a Deus ele está bem e está repousando em casa”, revelou a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande.
Antes, assessoria de Ludgério soltou uma nota sobre o estado de saúde do deputado e informando da possibilidade dele ter que se afastar dos trabalhos legislativos.
Confira nota 
“Comunicamos que o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foi acometido de um problema taquicárdico, no final da tarde desta terça-feira (20). Ele está sendo assistido no Hospital Antônio Targino, aguardando resultado de exames, para as providências cabíveis.
Reforçamos que ele está evoluindo bem e possivelmente terá que se afastar temporariamente das atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba para intensa revisão médica.
Desde já agradecemos a preocupação de todos.
MaisPB

Nenhum comentário