Header Ads

Giro de Notícias

Sabadinho Bom recebe o show ‘Vontades’ de Helô Nascimento

Sabadinho
Programação é gratuita. (Foto: Divulgação)
A cantora Helô Nascimento se apresenta neste sábado (27), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, no Centro de João Pessoa, com o show ‘Vontades’, em mais uma edição do Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio da Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e faz parte da programação do AnimaCentro.
No novo show, que terá a participação Preto Neto e Evla Bertoldo, ela será acompanhada por Davi Costa (violão), Fernando Moura (cavaquinho), Márcio (baixo), Gilbert (sax e flauta), Rodrigo (bateria), Anderson Lima e Emerson Negrito (percussão geral) e Evla Bertoldo (back vocal). No repertório, músicas autorais e outras gravadas por artistas consagrados.

Helô Nascimento

Nascida em João Pessoa, Helô Nascimento descobriu a música ainda criança, principalmente com as canções de Dalva de Oliveira. Em 2011, apoiada pela família e por amigos,começou a se dedicar à carreira de cantora e compositora. Participou do grupo Uskaba como back vocal, e logo em seguida tornou-se vocalista da banda.
Dona de uma voz marcante, que fez parte do Batuque de Saia, no qual além de cantar atuou como instrumentistam, ela integra o projeto Reduto do Samba e segue fazendo shows na Capital e outras cidades paraibanas. A cantora prepara o CD ‘Samba Afinadinho’, lançamento do seu primeiro disco que deve ser lançado este ano.

Projeto

O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Villa Sanhauá, Galeria Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário