Header Ads

Giro de Notícias

Mercado público se transforma em ponto de tráfico de drogas

Arquivo
Mais um suspeito de atuar no tráfico de drogas foi preso, na madrugada desta sexta-feira (26), durante ação de combate a este tipo de crime, no mercado público do bairro dos Estados, em João Pessoa. De acordo com a polícia, o local estaria sendo usado para o comércio de entorpecentes.
O homem, de 21 anos, foi encontrado com maconha, crack, balança de precisão, dinheiro e uma pistola.
O suspeito, que já responde processo por tráfico desde março do ano passado na Vara de Entorpecentes da Capital, estaria atuando não só na venda das drogas, mas também fazendo a segurança do tráfico. Ele é do bairro de Mandacaru. O acusado ainda tentou se livrar do material quando percebeu a PM chegando, mas a ação foi percebida e ele foi preso em flagrante.
O comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas, disse que novas ações serão realizadas no local. “É uma área que nossos policiais estão atentos, principalmente para continuar o combate ao tráfico de drogas, e novas ações serão realizadas não só naquele mercado público, mas também em outros que por ventura estejam sendo usados à noite e madrugada para esse tipo de prática”, adiantou.
O acusado foi apresentado com o material apreendido na Central de Flagrantes, no Geisel.
MaisPB

Nenhum comentário