Header Ads

Giro de Notícias

Em Mulungu: Possível racha na Oposição, ex-prefeita Darc Bandeira, poderá lançar chapa sangue-puro. Confira!

Foto: Reprodução/WhatsApp

Após a divulgação no Instagram oficial do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), o vice-prefeito Renato Macedo e a sua esposa Michele Macedo (Vereadora/PTB), e o Sr. Marcos José de Araujo (Ninha/PTB) presidente da Câmara Municipal de Mulungu, possivelmente não faz parte do grupo de oposição da ex-prefeita Darc Bandeira (PSB). 


deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, e agradeceu o apoio que recebeu das três lideranças políticas de Mulungu. Imagem Abaixo:


Foto: Reprodução/Instagram @ricardobarbosapb


O vice-prefeito Renato Macedo ao lado de sua esposa Michele Macedo (Vereadora/PTB), apoiaram no último pleito eleitoral de 2018, o Sr. deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos), com 490 votos válidos.

Já o presidente da Câmara Municipal, Ninha, apoiou o deputado estadual Wilson Filho (PTB), o candidato do prefeito Melquíades Nascimento (PTB), que obteve 1.135 votos válidos. 

Segundo informações possivelmente a ex-prefeita Darc Bandeira (PSB), poderá lançar chapa sangue-puro em 2020 com o Dr. Ivan Julião (Vereador/PSB), no que mostra na imagem do evento em que a ex-prefeita Darc Bandeira (PSB), e o Dr. Ivan Julião (Vereador/PSB), estiveram juntos na região da grande Utinga, e fizeram a pose na foto com (V) da vitória. 

A ex-prefeita Darc Bandeira (PSB), e  o seu grupo apoiaram o deputado estadual Hervazio Bezerra (PSB), que deram 1.577 votos válidos.

Caso aconteça que o Dr. Ivan Julião, seja o vice na chapa, abrirá a vaga de vereador, e  apoiará o seu irmão ex-presidente da Câmara Municipal de Mulungu, o Sr. Adaílton Julião.  

A Redação do Portal Mulungu Agora, dará o direito de resposta para os que tiveram os nomes citados na matéria.

Da Redação 
Mulungu Agora


Nenhum comentário