Header Ads

Giro de Notícias

Sete cidades da PB têm mais de 200 vagas de emprego

emprego
(Foto: Divulgação/Secom-JP)
O Sistema Nacional de Empregos (Sine) Estadual e de João Pessoa oferecem, a partir desta segunda-feira (8), 206 postos de trabalho. Pelo Sine-PB, 146 oportunidades de emprego estão distribuídas entre sete cidades paraibanas: João Pessoa, Bayeux, Campina Grande, Cajazeiras, Guarabira, Mamanguape e Santa Rita. Veja aqui todas as vagas do Sine estadual.
O maior número de vagas se concentra na cidade de Cajazeiras, que disponibiliza 85 oportunidades para trabalhador rural, sem escolaridade exigida e com no mínimo um mês de experiência na área. Já na capital paraibana, há 25 vagas, entre elas, três para auxiliar de escritório, três para churrasqueiro, três para vendedor pracista e duas para montador de móveis de madeira.
Dos 26 empregos ofertados em Campina Grande, oito vagas são destinadas para vendedor de consórcio, duas para gerente de loja e supermercado, duas para analista de recursos humanos, uma para mecânico de automóvel, entre outras oportunidades. Todas as 26 vagas na Rainha da Borborema demandam que o candidato tenha no mínimo seis meses de experiência.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (83) 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa e (83) 3310-9412 em Campina Grande. Em João Pessoa, a sede do Sine-PB está localizada na rua Duque de Caxias, 305, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão).

Sine-JP

Já o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece, nesta semana, 60 novas vagas de emprego. Há oportunidades para candidatos de todos os níveis de escolaridade e que tenham ou não experiência prévia na função. Confira o quadro de vagas completo do Sine-JP.
A função com mais oportunidades é a de auxiliar de estoque, que oferece 10 vagas (cada), exigindo ensino médio completo e não é necessária experiência comprovada na Carteira de trabalho e Previdência Social (CTPS). Há ainda vagas para vendedor interno, ajudante de carga e descarga, auxiliar administrativo, entre outros.
O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br
Esta semana uma equipe do Sine-JP estará no Cras do Padre Zé promovendo capacitação em Marketing Pessoal, a partir das 9h. “Além da capacitação para orientar o trabalhador como preencher e organizar seu currículo, fazemos o cadastro no Sine”, destacou a chefe de Capacitação, Sandra Diniz.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário