Header Ads

Giro de Notícias

Após abdominoplastia, Marília Mendonça ostenta cinturinha e comemora "alta da cinta"

(Foto:Reprodução/Instagram)
Contente com seu novo visual, Marília Mendonça celebrou com uma foto em frente ao espelho a dispensa da cinta que estava usando após ter realizado uma abdominoplastia. No Instagram Stories, a cantora deixou em evidência sua cinturinha ao posar para o momento. "Foto comemorativa de quem está felizinha porque ganhou alta da cinta", escreveu Marília.
Além da abdominoplastia, a artista tambémn colocou 365ml de de silicone nos seis. Na ocasião, Marília explica que, apesar do procedimento cirúrgico, permanece seguindo à risca seu plano alimentar. "É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, que faz uma lipoaspiração, não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa", contou.
Recentemente, após publicar uma foto em que mostrava o resultado da "turbinada", a cantora, que é considerada pelos fãs como a "Rainha da sofrência", foi copiosamente elogiada nas redes sociais. "Está cada vez mais linda", exaltou um. Está lindona", apontou outro. "Hino de mulher", acrescentou mais uma.

Fonte: Rede Tv

Nenhum comentário