Header Ads

Giro de Notícias

EM MULUNGU: O VEREADOR NINHA,TOMOU POSSE COMO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES.


Marcos José de Araújo
Presidente Eleito da Câmara Municipal de Mulungu

Nova Mesa Diretora: Presidente Ninha, vice-presidente Eudes,
 1º Secretário Nelson e 2º secretária Neide Leal

Solenidade de posse da nova mesa diretora do Legislativo foi realizada na tarde dessa terça-feira(01).

Foi realizada na tarde dessa última terça-feira, 01/01/2019, a solenidade de posse da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Mulungu. O vereador José Marcos de Araújo,  Ninha (PTB) tomou posse como presidente do Legislativo. Ele foi eleito no dia 30 de novembro por 5 votos a 4.

A ex-prefeita Darc Bandeira (PSB) acompanhou a sessão ao lado do seu esposo ex-vice prefeito e líder político Ricardo Bandeira.

Entre eles estavam presentes: Os ex-prefeitos Antônio Benício, Achilles Leal, ex-vereadores: Antônio Maria, Maio, Mailson, Fred Pimentel e o ex-presidente da Câmara de Mulungu Dr. João Batista de Souza (Marinheiro), e ex-presidente da Câmara de Gurinhém Wilson.

Ao lado da família e muito emocionado, Ninha foi empossado como presidente do Legislativo, pelo mandato de dois anos. Foi um presente que Deus me deu e pretendo fazer um ótimo trabalho. Temos um projeto especial, principalmente, para favorecer os mais carentes. Logo após o termino da Sessão Solene, foi oferecido o coquetel a todos.

O vereador Ninha, em seu pronunciamento diz que irá retribui tudo a ex-prefeita Darc Bandeira e ao Ricardo Bandeira. Assim frisou, no vídeo abaixo:

LinK da sessão abaixo: 

https://www.facebook.com/josealvaro.martins.7/videos/937629483096981/

Vídeo do pronunciamento do presidente eleito abaixo:







 





   


 
   


 










 






 
 




Da Redação
Mulungu Agora 










Nenhum comentário