Header Ads

Giro de Notícias

Treze anuncia contratação de centroavante que estava nos Emirados Árabes

Foto: Reprodução / Instagram
A diretoria do Treze anunciou na tarde desta terça-feira (11), através da conta oficial do clube na rede social Instagram, mais uma contratação para a temporada 2019, ano em que o Galo disputa Campeonato Paraibano e Série C do Brasileiro.
Trata-se  do centroavante Torres, de 29 anos, que estava no Al Urooba, dos Emirados Árabes Unidos.
Cearense de Baturité, Francisco Wagsley Rodrigues de Sousa Filho, que mede 183cm e pesa 75kg, retorna ao Brasil após cinco temporadas no exterior. Seu último clube no país foi o Horizonte-CE, em 2013.
Nesse período ele vestiu as camisas de MP Mikkelin (Finlândia), FC Ceahlau (Romênia), Gais (Suécia), Al-Wehdat, Al-Jahra e Al Nasr, todos dos Emirados Árabes.
No final da manhã desta terça Torres foi examinado clinicamente pelo Departamento Médico do clube já iniciou os trabalhos físicos. À tarde ele será integrado ao elenco comandado por Maurílio Silva.
A expectativa é de que até o final do ano o Galo apresente pelo menos outras duas contratações.
Com o Paraibano 2019 marcado para ser iniciado no dia 12 de janeiro, o Treze está no Grupo A, ao lado de Botafogo-PB, Sousa, Serrano e Nacional de Patos. Esses clubes vão concorrer na tábua de classificação entre si, mas vão encarar, na prática, durante a primeira fase, as equipes do Grupo B (Campinense, Atlético de Cajazeiras, Perilima, Esporte de Patos e CSP).
Antes, a equipe alvinegra faz três amistoso na pré-temporada. No próximo dia 19 tem o Clássico dos Maiorais de inauguração do novo gramado do Amigão, ante o Campinense, e dois jogos agendados contra o Náutico. Dia 22, em Campina Grande, e dia 6, em Recife.
Fonte: Paraiba Online

Nenhum comentário