Header Ads

Giro de Notícias

Prazo para cadastramento de tendas na praia termina nesta sexta

sedurb-orienta-familias-que-vao-instalar-tendas-na-praia-durante-o-reveillon
 (Foto: Jornal Correio da Paraíba)
As famílias interessadas em instalar tendas nas praias urbanas de João Pessoa durante o Réveillon devem ficar atentas. Isso porque termina nesta sexta-feira (21) o prazo para realização do cadastramento. Os interessados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

Cadastro

O cadastro está sendo realizado desde a última segunda-feira (17), no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h.  Para se cadastrar é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência atualizado (90 dias) e certidão negativa de tributos municipais.

Tendas

Estão sendo disponibilizadas 400 tendas desde a publicação do edital e o prazo não deverá ser prorrogado. Durante o dia 31 de dezembro, uma equipe da Sedurb estará presente no local para ajudar na ordenação das tendas que serão instaladas. Só será autorizada a montagem de uma tenda por família, de tamanho máximo 5×5. Não será aceita a instalação de tendas nas dunas, nem na vegetação da praia. As autorizações serão entregues aos solicitantes nos dias 27 e 28 de dezembro.

Segurança

“A nossa maior preocupação é com a segurança e ordenamento do evento. Para que as documentações sejam devidamente analisadas e as autorizações entregues no prazo estabelecido, precisamos de alguns dias”, explicou João Furtado, secretário de Desenvolvimento Urbano. O edital pode ser acessado no link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br:8080/editais/visualizar-arquivo?id=30

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário