Header Ads

Giro de Notícias

Em Alto do Mateus: Ruan Martins festeja a drenagem e pavimentação de 32 ruas.



Foto: Reprodução/WhatsApp
O governador Ricardo Coutinho entregou, neste sábado (8), a drenagem e pavimentação de 32 ruas no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. O investimento, superior a R$ 6 milhões, beneficia mais de duas mil famílias, melhorando a qualidade de vida delas.

Ricardo disse: “No início, eram apenas 22 ruas. O Governo do Estado atendeu à reivindicação da população e aditivou ao máximo, chegando a 32 ruas. São pessoas que moram aqui há mais de 40 anos e que realizam hoje o sonho da vida, ganhando respeito e dignidade através da infraestrutura”, lembrou.

Já a vice-governadora Lígia Feliciano afirmou que o Estado supre uma lacuna no Alto do Mateus. “Mesmo não sendo uma obrigação constitucional, o Governo do Estado executou essa grande obra, beneficiando toda essa população do Alto do Mateus, trazendo mobilidade urbana e saúda para essas famílias”, disse.

O Suplente de vereador de João Pessoa Ruan Martins, morador do bairro, ressaltou a importância das ações do Governo do Estado para a qualidade de vida da população."Este investimento estruturante no nosso amado Alto do Mateus é o resgate da dignidade dos moradores que sofriam com a lama quando chovia e a poeira quando fazia sol. Estou muito feliz por vivenciar este sonho de décadas que tornou-se realidade!" Destacou.
As mais de duas mil famílias do Alto do Mateus foram obrigadas a conviver, por décadas, com diversos transtornos, a exemplo da lama, no inverno, e da poeira, no verão.
O aposentado Sebastião da Silva representou os moradores do Alto do Mateus e em seu pronunciamento ressaltou: “Essa era uma luta de todos nós, e que agora vemos o resultado. Só temos a agradecer ao governador Ricardo Coutinho”.

O agente comunitário Merson dos Santos mora na rua Hevan Holmes há quase dez anos. Ele disse que ver a rua calçada é a realização de um sonho coletivo. “Foram muitos os problemas que a gente enfrentou por conta dessas ruas. Agora vamos ter mais qualidade de vida, sem lama ou poeira”, comemorou.

Da Redação
com Ruan Martins

Nenhum comentário