Header Ads

Giro de Notícias

Em Alagoa Grande: Polícia Civil prende segundo acusado de homício, filho de mulunguense, Veja Vídeos

Cabeção - segundo acusado preso
Policiais Civis da cidade de Alagoa Grande prenderam na manhã desta quarta-feira (26), o jovem José Marcos dos Santos Rodrigues, mais conhecido pelo apelido de Cabeção,  acusado de, ao lado de Marcos Antônio Aureliano de Sousa, terem assassinado o jovem Genilson Morais Soares da Silva, crime ocorrido em 23 de outubro, as margens da rodovia PB-079 que liga as cidades de Alagoa Grande a Juarez Távora
Segundo a Delegada Dra. Maria Soledade, existia um mandato de prisão em desfavor de Cabeção, a mesma determinou aos Policiais que realizassem a prisão do segundo acusado. Com essa segunda prisão, Dra. Soledade espera ter concluído o inquérito e elucidado o homicídio. 

O crime


Genilson - vítima do assalto
Genilson Filho, de 20 anos, foi assassinado na tarde desta terça-feira (23), durante um assalto na cidade de Alagoa Grande, no Brejo paraibano. O suspeito conseguiu levar a moto da vítima.
Segundo a Polícia Civil, o jovem seguia para a casa da namorada quando foi surpreendido pelo assaltante, que tentou roubar sua moto. Genilson teria reagido, e foi atingido com vários tiros no peito.
A vítima morreu no local e o suspeito fugiu levando a motocicleta. 




Vídeos: Gustavo Chaves
Fonte: Blog do Rildo

Nenhum comentário