Header Ads

Giro de Notícias

Destaque do Botafogo-PB admite proposta de rival da Série C

Foto: Ascom / Botafogo-PB
O experiente meio campista Marcos Aurélio foi a principal contratação do Botafogo-PB para a temporada de 2018 e correspondeu às expectativas. Ao todo, foram 38 partidas e 14 gols marcados, além de várias assistências, especialmente em lances de bola parada.
Aos 34 anos, depois do fim da Série C, quando quase conquistou o acesso, o camisa 10 botafoguense foi emprestado ao Sampaio Corrêa e atuou apenas quatro vezes na campanha que acabou rebaixando a equipe maranhense, que disputava a segunda divisão nacional.
Nos últimos dias, a imprensa pernambucana passou a ventilar o nome de Marcos Aurélio no Santa Cruz-PE, time treinado por Leston Júnior, que dirigiu o meia na conquista do Paraibano deste ano.
No evento de apresentação do elenco do Belo para a torcida, Marcos Aurélio admitiu ter recebido propostas, mas garante foco em fazer mais uma boa temporada no Botafogo-PB.
– Especulação sempre vai existir. Por tudo aquilo que fiz no Botafogo-PB, o pessoal já conhece meu futebol. Vieram várias propostas. Mas estamos bem em João Pessoa, minha família gosta da cidade, então esperamos dar muitas alegrias à torcida do Botafogo-PB – afirmou.
Na última sexta-feira (07), o diretor de futebol do tricolor de Recife, Luciano Sorriso, garantiu que o jogador não será contratado pelo Santa Cruz.
– Pode ter certeza que o Marcos Aurélio não faz parte desses nomes que estamos vendo – resumiu.

Nenhum comentário