Header Ads

Giro de Notícias

Berg afirma que foi vítima de golpe e manda recado para vereadores: ‘tenham cuidado’

O prefeito de Bayeux, Berg Lima (Podemos), nesta quinta-feira (20), criticou os vereadores da sua cidade pela postura em relação à decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) que ordenou o seu imediato retorno ao cargo. O administrador, que foi eleito com mais de 33 mil votos em 2016, ainda mandou um recado para os parlamentares.
“Vereador é para legislar, fiscalizar e precisa ter cuidado antecipar julgamentos. Para a população tudo que aconteceu comigo cheira a golpe. Berg toma posse e logo mais é cassado, sabendo que a lei orgânica do município indicaria eleições indiretas, sem a participação do povo. As bases dos vereadores precisam os convencer que não há fundamentação legal para legitimação”, disse.
Em entrevista concedida com exclusividade ao programa de rádio Arapuan Verdade, Berg garantiu que o novo pedido de cassação que circula contra ele na Câmara Municipal conta com acusações frágeis sobre questões administrativas, sem nenhuma ligação com o vídeo. “Já fui absolvido pela Câmara”.
Ele ainda garantiu que terá uma postura diferente para com os fornecedores da gestão para evitar casos como o que causou seu afastamento e prisão: “sem sombra de dúvidas vai mudar. O administrador de cada setor é vai ser o responsável. Vou evitar diálogo, priorizando a lisura. Quero conquistar o coração do povo”.
Fonte: Portal do Litoral PB

Nenhum comentário