Header Ads

Giro de Notícias

Neymar recebe elogios de jornais apesar de tropeço do PSG

Neymar não marcou no empate por 1 a 1 entre Napoli e Paris Saint-Germain, na terça-feira, pela Liga dos Campeões. Mas o atacante foi peça fundamental no gol de sua equipe, feito por Bernat, no fim do primeiro tempo. Pelo que desempenhou em campo, o brasileiro foi muito elogiado pela imprensa europeia.
O jornal catalão “Mundo Deportivo” foi enfático: “O onipresente Neymar, referência do jogo do PSG com lampejos de talento excepcional”. O diário destacou que o técnico Thomas Tuchel fez bem ao dar “total liberdade de movimentação ao brasileiro no primeiro tempo, embora isso tenha feito a equipe parisiense ficar à espera de uma genialidade de Neymar”.
Já o francês “Le Parisien”, afirmou que o craque fez seu melhor primeiro tempo com a camisa do PSG na competição.
“A melhor primeira metade de Neymar na Liga dos Campeões”, disse o jornal. “Neymar indescritível. (…) Neymar esteve livre no primeiro tempo e muito inspirado, especialmente no lance do gol [de Bernat]. No segundo tempo, foi visto muito menos”, completou.
O diário espanhol “Marca” foi o único a destacar a ausência de Cavani no time titular. O uruguaio foi reserva até os últimos minutos do jogo, quando finalmente entrou em campo. “Faltou a letra C do MCN, e Neymar e Mbappé jogaram sem referência”, afirmou.
O francês “L’Equipe” não mencionou o nome do craque em seu relato da partida.
Extra

Nenhum comentário