Header Ads

Giro de Notícias

Em Mulungu: Prefeito, possivelmente anunciara rompimento com vereador Ninha.

A imagem pode conter: 4 pessoas
Foto: Facebook/Melquíades Nascimento
O prefeito de Mulungu, Melquíades Nascimento (PTB), possivelmente deverá anunciar o rompimento político ainda esta semana com o Marcos José de Araujo (Vereador-Ninha/PTB). 
Segundo informações repassadas ao redação ao Portal Mulungu Agora, é que o prefeito Melquíades, não ficou satisfeito com os resultados de seus candidatos terem perdidos para os candidatos da ex-prefeita Darc Bandeira (PSB), no pleito eleitoral de 2018.   
Os candidatos do prefeito Melquíades, obtiveram para deputado estadual Wilson Filho (PTB), obteve 1.135 votos e deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), obteve 1.269 votos.  Já o da ex-prefeita Darc Bandeira (PSB),  para deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), obteve 1.577 votos e para  deputado federal Dr. Damião Feliciano (PDT), 1.699 votos. 
A decisão foi  tomada por alguns fatores como uma possível traição e acomodação, por parte do vereador Ninha,  que beneficiou ao grupo da ex-prefeita Darc Bandeira (PSB).
A redação do Portal Mulungu Agora, abre espaço para o direito de repostas para todos que tiveram os seus nomes citados acima.
Da Redação
Mulungu Agora

Nenhum comentário