Header Ads

Giro de Notícias

Em Mulungu: Por unanimidade a ex-prefeita Darc, tem contas de 2016 aprovadas pelo TCE.

Foto: Reprodução/Facebook

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, na sessão desta quarta-feira (28) as contas das prefeituras de Monteiro ano de 2017, sob relatoria do Conselheiro Fernando Catão, e de Mulungu, esta sob a relatoria do Conselheiro Antônio Nominando Diniz, referente ao exercício de 2016. Os conselheiros destacaram a correta aplicação dos recursos públicos e o cumprimento integral dos índices estabelecidos para saúde, educação e gastos com pessoal.
A Corte de Contas julgou as prestações de contas tecendo elogios as gestões municipais que vêm se comprometendo a cumprir as determinações da Corte de Contas, segundo a prefeita de Monteiro Anna Lorena “A nossa Gestão, já em nosso primeiro ano de mandato, está voltada para o cumprimento fiel da legislação, e a correta aplicação dos recursos públicos. Nosso município vive um novo momento, a população está sendo beneficiada pela correta aplicação dos recursos públicos e mesmo diante de tão grave crise financeira, conseguimos superar todos os índices constitucionais, em especial na saúde pública e a população é quem sai beneficiada”.
O advogado dr. Marco Villar, responsável pelo acompanhamento das gestões e defesa junto ao Tribunal de Contas do Estado, destacou o trabalho realizado pelas equipes municipais sempre pautados pelo respeito ao recurso público e ao cumprimento das orientações do TCE-PB.
“Hoje, mais uma vez, tivemos a demonstração de que os gestores comprometidos com a eficiência dos gastos públicos e o zelo na aplicação dos recursos chegam ao momento de apreciação de suas Contas com maior tranquilidade, e agora com a certeza de que estão no caminho certo. “
Fonte: Blog do Gordinho

Nenhum comentário