Header Ads

Giro de Notícias

Em Mulungu: O Vereador Ninha, deixa o grupo do prefeito Melquíades, e anunciara apoio ao grupo da ex-prefeita Darc, nesta sexta (09).


O vereador Marcos José de Araújo (Ninha/PDT), em conversa com a redação do Portal Mulungu Agora, informou que irá anunciar apoio ao grupo da ex-prefeita Darc Bandeira (PSB), e que votará para o presidente da Câmara Municipal de Mulungu no grupo da oposição, que possivelmente será o Sr. José Eudes da Silva (Vereador/PT), cunhado da ex-prefeita Darc Bandeira. A eleição da Câmara Municipal de Mulungu, está previsto para a última sexta-feira, 30 novembro de 2018. 

Segundo o vereador Ninha, falou que ele os seus irmãos foram excluídos das reuniões que foram realizados para traçar pontos estratégicos politicas para o pleito de 2018. Ao perceber que não tinha mais espaço no grupo do Sr. prefeito Melquíades, decidiram tomar outro rumo. Mais que o trabalho continua sem olhar a quem como faço sempre. Já nesta sexta (09), irá fazer parte da bancada de oposição. Assim frisou o vereador Ninha.  

Caso aconteça o grupo da oposição de Mulungu fazendo a presidência da Câmara Municipal, sairá fortalecido para da o ponta pé iniciou para as eleições de 2020. Por outro lado  o Sr. prefeito Melquíades (PTB), ficará enfraquecido com minoria na Câmara Municipal de Mulungu (Casa Manoel José de Almeida).

A redação do Portal Mulungu Agora, abre espaço para o direito de resposta caso queira se manifesta.

Da Redação
Mulungu Agora 

Nenhum comentário