Header Ads

Giro de Notícias

Lucélio promete construir mais casas

Em passagem por Sapé, na noite deste sábado (08), o candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, disse que a Paraíba precisa vencer o déficit habitacional que hoje atinge 120 mil famílias em todo Estado. “Estamos falando de moradia digna, que abre as portas para um futuro novo”, disse Cartaxo.
Na avaliação de Lucélio, é possível inovar com um novo padrão de casas e apartamentos entregues pelo Governo do Estado.
“Vamos entregar moradias de qualidade, associadas a novos serviços, como escolas, quadras esportivas, praças e creches, trabalhando em parceria com os municípios”, comentou.
Cartaxo disse ainda que cidades como João Pessoa e Campina Grande já entregaram ou estão concluindo 16 mil novas moradias, beneficiando mais de 60 mil famílias. “Vamos dar a prioridade que uma área assim merece, reduzindo o déficit aqui de casas em Sapé e em todas as regiões do Estado”, disse.
Ao lado de Lucélio Cartaxo, estiveram em Sapé o candidato a senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), os candidatos a deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB) e Rafafá (PSDB), além da candidata a deputada estadual, Camila Toscano (PSDB).
MaisPB

Nenhum comentário