Header Ads

Giro de Notícias

Vice do Flamengo 'se recusa a acreditar' em corpo mole de Guerrero

Guerrero deve sair do Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
Vice-presidente de futebol do Flamengo, Ricardo Lomba trata com incredulidade a possibilidade de que o atacante Paolo Guerrero esteja fazendo 'corpo mole' nesta reta final do atual vínculo contratual com o rubro-negro. Guerrero já tem seis jogos no Brasileirão e, caso complete o sétimo, não poderá entrar em campo por outra equipe da primeira divisão.
- O jogador é extremamente profissional. Em todo o período com a gente, ele sempre se portou da melhor maneira possível. Me recuso a acreditar nesse tipo de postura - disse o dirigente.
A versão oficial para a ausência de Guerrero nos últimos jogos do Fla dá conta da existência de dores musculares. O atacante peruano e clube estão em fase decisiva de negociação para a renovação contratual. O vínculo expira na próxima sexta-feira.
- Ainda há alguns ajustes a serem feitos. Por isso que não houve desfecho disso. Paolo é jogador do Flamengo, tem contrato até o dia 10, o Flamengo tem interesse na permanência do atleta. Quarta-feira, é interesse do Flamengo que ele jogue - pontuou Lomba, referindo-se ao confronto pelas oitavas de final da Libertadores, contra o Cruzeiro.
Por causa da suspensão no caso de doping, Guerrero tem, ao todo, sete jogos pelo Flamengo em 2018. Ele marcou um gol, na derrota para a Chapecoense.
Fonte: Extra

Nenhum comentário