Header Ads

Giro de Notícias

Em Mulungu/PB: Mãe, recebeu notícia do falecimento de seu filho, em quanto cobrava ao prefeito Melquíades carro de saúde para o seu filho. Veja o Vídeo!

Maria de Lourdes do Nascimento da Silva, Nena (Mãe)

A Srª. Maria de Lourdes do Nascimento da Silva, conhecida por Nena (Mãe), do jovem Humberto Nascimento da Silva 29 anos, fazia apelo ao prefeito Melquíades Nascimento (PTB), no dia 29/07/2018, em sua residência no Conjunto Achilles Leal. Veja o Vídeo abaixo:

Em quanto a senhora Nena (Mãe), fazia o apelo ao Sr. prefeito Melquíades Nascimento, de um  veículo que vinha sendo negado para transportar o seu filho Humberto pai de 02 filhos, para o hospital na capital Paraibana. Recebeu uma ligação de sua nora chorando informando o falecimento do seu filho Humberto, que vinha sofrendo com vários problemas de saúde: Leucemia, Pneumonia e Câncer no Sangue.  

Eu, tinha que alugar o carro para atender o meu filho com problema de saúde sem condições, saia pedindo dinheiro as pessoas para pagar o carro a viagem, e as vezes tinha o remédio e outra não. Assim frisou Nena (Mãe). 

Em respeito a memória da família, do jovem Humberto a redação do Portal Mulungu Agora, não tinha divulgado este vídeo antes. 

Mais nesta quinta-feira (09), a pedido da senhora Nena (Mãe),  ao Portal Mulungu Agora, para divulgar o vídeo, o seu pedido foi atendido.

A redação do Portal Mulungu Agora, dar o direito de resposta ao Sr. prefeito Melquíades Nascimento, ou a Secretaria de Saúde, caso queira se manisfestar. 


Da Redação

Mulungu Agora

Nenhum comentário