Header Ads

Giro de Notícias

Seduzido pelo Senado, Luiz Couto impõe data para decisão do PT Nacional

Depois de negar em nota pretensão de disputar uma vaga no Senado, o deputado federal Luiz Couto voltou atrás, nesta sexta-feira (27), e mais uma vez admitiu compor chapa majoritária. Desta vez o petista chegou a estabelecer data para que a Executiva Nacional do seu partido emita decisão sobre as eleições.
Em suas redes sociais Couto afirmou que irá esperar até o dia 1 de agosto o anúncio da decisão “seja ela qual for”. “Nunca fui candidato de mim mesmo. Sou um soldado do partido e estou nele para construir e agregar. A missão que me for dada será missão cumprida”, disse o parlamentar.
Ele ainda ressaltou que caberá ao PT Nacional oferecer condições para a disputa e estabelecer diálogo com o governador Ricardo Coutinho (PSB).
Confira:
Eu sou um homem de partido. Disse isso desde o início e mantenho minha palavra. Sendo assim, caberá ao PT Nacional decidir meu futuro e me oferecer as condições para a disputa. Quando digo isso, quero deixar claro que será uma prerrogativa da direção nacional estabelecer esse diálogo com o governador Ricardo Coutinho, aliado de primeira hora a quem muito respeito. O anúncio da decisão, seja ela qual for, deve partir do PT, já que nunca fui candidato de mim mesmo. Sou um soldado do partido e estou nele para construir e agregar. A missão que me for dada será missão cumprida, com a confiança inabalável que tenho em Deus e a vontade intensa de contribuir para melhorar a vida dos paraibanos.
MaisPB

Nenhum comentário