Header Ads

Giro de Notícias

Oposições mostram força durante encontro em Campina e Cássio pontua: “Lucélio representa o futuro”

Lucélio em encontro do PSDB em CC 14jul2018

As oposições mostraram força, nesse sábado (dia 14), em Campina Grande, durante o evento “A Paraíba que queremos”, promovido pelo PSDB. Representantes de vários partidos se reuniram em torno dos prefeitos Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo, o senador Cássio Cunha Lima, o pré-candidato Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues. Detalhe foi também a presença do vice-prefeito Manuel Júnior.
As dependências do Centro de Convenções Raymundo Asfóra ficaram lotadas. Segundo Cássio, “as oposições terão, nessas eleições, o papel de oferecer à Paraíba a possibilidade de um futuro melhor, sem perseguições, com diálogo, sem promessas vazias, para que possamos superar problemas graves em áreas como Segurança Saúde, Educação e geração de empregos e Lucélio representa esse futuro”.
O pré-candidato Lucélio destacou a importância da unidade em torno de uma opção de gestão inovadora para o Estado, “sempre com diálogo, com o debate permanente envolvendo toda a sociedade, sem tanto mau humor”. Romero pontuou que “a Paraíba, a partir do próximo ano, terá, com certeza, um Governo que não discrimine Campina Grande e que seja capaz de dialogar e respeitar as pessoas”.
Lucélio em encontro do PSDB em CC 14jul2018b
Fonte: Blog do Helder Moura



Nenhum comentário