Header Ads

Giro de Notícias

Micheline: Teremos uma gestão em que governador e vice vão caminhar juntos

A pré-candidata a vice-governadora pela chapa do Partido Verde, Micheline Rodrigues, esposa do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, comentou, durante entrevista, sobre seu nome ter sido escolhido para fazer parte da majoritária.
Ela disse que foi uma escolha legítima do PSDB, partido ao qual está filiada há 15 anos, e também dos partidos que formam a aliança.
– Acho que é legítimo pleitear o cargo, principalmente em um país onde apenas 5% das mulheres ocupam algum cargo eletivo. Estamos somando para trazer a força da mulher para o governo do Estado e também colaborar, como tenho feito durante todos esses anos ao lado de Romero. Eu jamais poderia ter dito não, pois queremos somar e unir o Litoral e todo o restante da Paraíba – disse ela.
Foto: Paraibaonline
Foto: Paraibaonline

Ela disse entender que as críticas são necessárias e naturais e que, se seu pecado for ser esposa de Romero, ela pagaria por ele.
– Eu pagaria por ele, pois ele tem feito um belíssimo trabalho na prefeitura de Campina Grande. Ser esposa dele não me torna ilegítima para pleitear esse cargo, acho que só enaltece ser quem eu sou – disse.
Micheline ressaltou ainda que tem decidido, de forma conjunta, com o pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo, o plano de governo e a forma como vai contribuir para a gestão, no sentido de integrar mais Campina Grande e as demais cidades da Paraíba.
– No que pudermos contribuir, teremos espaço para colaborar e levar um pouco mais de dignidade para a população. Lucélio entende nossa capacidade e temos conversado bastante a respeito de nossa opinião sobre saúde e segurança. Acredito que teremos sim uma gestão onde o governador e vice vão caminhar juntos – disse.
*As informações são da Rádio Campina FM
Fonte: Paraiba Online

Nenhum comentário