Header Ads

Giro de Notícias

Mais militantes do PSB aderem a Lucélio e devem ser punidos pela Direção Estadual

A Direção Estadual do PSB deverá anunciar, nas próximas horas, o afastamento de integrante do partido de Ibiara e Gurinhém que, no final de semana, anunciaram apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado. A adesão causou turbulências no partido, e foi considerada uma traição à pré-candidatura de João Azevedo.
No final de semana, como se sabe, os primeiros a anunciar parceria com Lucélio foram Lainho, presidente do PSB local, e atual ex-vice prefeito da cidade, além do ex-prefeito Jorginho Ribeiro e a vice-prefeita Sarah Barreto. Em Ibiara, o vereador Naldinho, além dos ex-prefeitos Nailson Ramalho e Pedro Feitosa, formalizaram apoio a Lucélio. Há poucos dias, militantes do PSB de Logradouro também anunciaram apoio a Lucélio.
O pré-candidato comemorou as adesões dos girassóis: “Nós fazemos política com diálogo e união, por isso ficamos orgulhosos de mais este apoio.” E ainda: “São lideranças que estão chegando para somar, porque entendem que a Paraíba precisa de um novo momento de parcerias em busca do desenvolvimento atrelado à qualidade de vida da população e, sobretudo, mais diálogo.”
Fonte: Blog do Helder Moura

Nenhum comentário