Header Ads

Giro de Notícias

Estação Cabo Branco disponibiliza aula gratuita de Yoga nesta sexta

Estação Cabo Branco, em JP (Foto: Divulgação)
A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, disponibiliza gratuitamente para o público, nesta sexta-feira (27) um aula de Yoga com o professor Ravi Miranda. A atividade acontecerá na sala de Convenções 1, a partir das 16h. Para participar, é necessário apenas comparecer ao local com roupas leves e levar toalha ou tapete.
O professor Ravi Miranda ministra aulas de yoga na Estação Cabo Branco há três anos. A casa foi o primeiro espaço público a levar para comunidade de forma gratuita as práticas alternativas, com objetivo de promover a melhora de vida de seus praticantes em alguns aspectos do corpo e da mente.
Durante as práticas, são realizados movimentos de respiração, alongamento e relaxamento muscular, além de promover a flexibilidade corporal. O objetivo, segundo Ravi Miranda, é fomentar, em seus praticantes, a compreensão de que a respiração, o movimento e consciência são três elementos de uma única realidade.
Yoga para melhor idade
A prática de yoga para a terceira idade, com a professora Socorro Barbosa, acontece normalmente de terça à quinta-feira, às 15h, na sala de práticas educacionais, do lado do estacionamento. Nesta atividade, a professora Socorro Barbosa trabalha técnica de respiração e relaxamento com movimentos.
Serviço:
Yoga 
Sexta-feira (27)
Hora: 16h
Local: Sala de Práticas Educacionais ou Sala de Convenções 1


Yoga para melhor idade
Dias: Terças e quintas-feiras de julho
Horário: 15h
Local: Sala de Práticas Educacionais

Mais informações:
Fones: 3214.8270 – 3214.8303
Entrada gratuita

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário