Header Ads

Giro de Notícias

Em Mulungu/PB: Prefeito Melquíades, após ficar em corda bamba deverá anunciar o seu apoio oficialmente ao Dep. federal Wilson Filho, para dep. estadual.

Resultado de imagem para imagens do prefeito melquiades de mulungu pb
Foto: Reprodução Internet
O prefeito da cidade de Mulungu, ultimamente estava andando em corda bamba, não sabia se ficava o Dep. estadual Raniery Paulino (MDB), ou Dep. federal Wilson Filho (PTB), que é pré-candidato a Dep. estadual. 

As informações que chegaram ao Portal Mulungu Agora, é que o prefeito Melquíades (PTB), não trouxe o Dep. federal Wilson Filho (PTB), para a Festa de Santo Antônio o padroeiro da cidade de Mulungu nos dias 12 e 13 de junho. É de que o nome do Dep. federal Wilson Filho, foi envolvido na ‘Operação Registro Espúrio’ da Polícia Federal, com suspeita de cometer fraudes.

Nos últimos 15 dias aproximadamente estiveram conversando o prefeito Melquíades (PTB), e Dep. estadual Raniery Paulino (MDB). Após os Santiagos, tanto Wilson Santiago (Pai) pré-candidato a Dep. federal e Wilson Filho pré-candidato a Dep. estadual, tomarem o conhecimento. Possivelmente cobraram do prefeito Melquíades o posicionamento para declara total apoio. Wilson Santiago e Dep. federal Wilson Filho do (PTB), fazem parte da bancada de situação do Governador Ricardo Coutinho (PSB).

O Dep. estadual Raniery Paulino (MDB), conta com o apoio do ex-prefeito Achilles Leal (MDB), Vereadora Neide Leal (MDB), e do Dr. George Pereira (Vereador/PTB), que fazem parte da bancada de situação do prefeito Melquíades na Câmara Municipal. Outras informações repassada ao Portal Mulungu Agora, é que se não acompanharem todos os candidatos do prefeito Melquíades, poderão romper.

O prefeito Melquíades (PTB), começa caminhar ao lado com o seu possível pré-candidato Dep. estadual Wilson Filho (PTB). Veja foto abaixo:

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Lusmar da Silva, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Foto; Reprodução/Facebook (Melquiades Nascimento)
A redação do Portal Mulungu Agora, dará direito de respostas para quem quiser se pronunciar.

Da Redação
Mulungu Agora

Um comentário:

  1. Boa tarde meus ouvintes da Radio gigoia eu quero aqui comunicar você sair da cidade da Paraíba Mulungu e o Bia DVD Estou criando um projeto social na cidade arte cultura

    ResponderExcluir