Header Ads

Giro de Notícias

Bruno minimiza disputa com Pedro por vaga na Câmara

Líder da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Bruno Cunha Lima (Solidariedade) afirmou estar preparado para um possível mandato na Câmara dos Deputados. Em entrevista ao Frente a Frente, da TV Arapuan, o parlamentar afirmou que sua pré-candidatura é pautada por importantes temas e uma política de resultados. Ele ainda comentou sobre a disputa que irá travar com Pedro Cunha Lima.
“Não é o poder pelo poder”, afirmo ao justificar sua decisão em disputar um mandato de deputado federal, apenas quatro anos após ser eleito deputado estadual. Na lista de oponentes está seu primo, Pedro Cunha Lima (PSDB), que tentará renovar assento na Câmara.
“Cabem 12 deputados na Paraíba. Não é uma disputa pessoal com Pedro, que cumpre um belíssimo mandato, mas eu tenho a clara compreensão de que ele é o natural candidato da aglomeração partidária, da família. Eu sou candidato porque existe um trabalho construído há muito tempo, com o desenvolvimento de trabalhos com o autismo combate ao câncer”, afirmou.
(Foto: Wallison Bezerra/MaisPB)
Fonte: Mais PB

Nenhum comentário