Header Ads

Giro de Notícias

Em João Pessoa: Veja o que fecha e abre nesta segunda-feira

(Foto: Walla Santos)
A alteração no expediente de diversas repartições durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2018, em consequência da classificação nas oitavas de final afetará a rotina de muita gente. Durante a exibição da partida nesta segunda-feira (2), às 11h, contra a seleção do México, alguns órgãos decretaram ponto facultativo, outros retomam o expediente após o jogo. Confira a lista do que abre e fecha durante a partida.
CBTU             
A CBTU informa que os Vlts’s de João Pessoa funcionam normalmente das 4h30 às 09h30, quando encerram viagem na estação João Pessoa. Os Vlts’s voltam a funcionar logo após o jogo, reiniciando a operação comercial com saídas. A Estação João Pessoa às 14h40 para Cabedelo e às 14h54 para Santa Rita até às 19h48.
PMJP           
Expediente começa a partir das 14h na segunda-feira, em virtude do jogo do Brasil.
Bancos                   
O expediente dos bancos será das 8h30 às 10h30 e reabre das 14h às 16h.
Shopping                  
Manaíra
As lojas abrem normal às 10h e fecham às 10h40min e voltam a abrir 10 min após o encerramento do jogo. A praça de alimentação abre normal às 10h.
Shopping Mangabeira
Os clientes poderão acompanhar as transmissões do jogo ao vivo nos cinco telões distribuídos na Praça de Alimentação, haverá também pintura artística e o mascote da Seleção para as crianças.
Tambiá
As lojas abrem às 9h e fecha às 10.30, retomando as atividades 10min após o jogo. Já a Praça de Alimentação terá funcionamento normal, das 9h às 21h.
Mag Shopping
A praça de alimentação e lazer funciona normalmente às 10h com apresentação do Dj Astek antes e após o jogo, a partir das 10h. Já durante a partida as lojas e os serviços ficarão fechados.
Shopping Sul
O shopping abrirá normalmente às 9h, no entanto, durante os jogos do Brasil as lojas só serão reabertas após o jogo, com expediente normalizado das 13h às 21h.
Portage
A praça de alimentação abre às 10h com um telão para a transmissão ao vivo da partida. Todas as demais lojas abrem no expediente da tarde das 14h às 22h.
Guedes Shopping (Patos)
A praça de alimentação e as lojas funcionam às 9h da manhã. As lojas fecham para a transmissão do jogo às 11h, reabrindo só às 13h.
TRE/PB        
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) terá ponto facultativo.
PMJP              
O expediente da gestão municipal começa às 14h e se estende até as 17h.
MPPB              
O expediente em todos os órgãos do Ministério Público da Paraíba será facultativo, na próxima segunda-feira (2).

MPF/PB          
As seis unidades do Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba (João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Patos, Monteiro e Guarabira) terão ponto facultativo na segunda-feira, 2 de julho. O expediente será suspenso em todas as unidades do órgão no estado. Pedidos de natureza urgente serão apreciados em regime de plantão.
Governo do Estado e suas repartições estaduais
O expediente das repartições públicas do estado será no período da tarde das 14h às 18h. A decisão é válida para todas as repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta, salvo serviços essenciais como hospitais e segurança.
TJPB           
Não haverá expediente nas unidades administrativas e jurisdicionais na próxima segunda-feira (2 de julho) dia do jogo da Seleção Brasileira, devendo o horário ser compensado no dia seguinte, terça-feira (3), das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Fonte: Click PB

Nenhum comentário